segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faaaala Deus 1ª Parte

Oi gente que saudades de colocar os meus post aqui,mais tive quer dar uma parada de duas semanas,pros jovens também colocar as deles,mas agora eu vou colocar aqui um post que vão ter duas partes,uma coloco hoje e a outra semana que vem ou só na outra e também prometo editar um video bem legal pra finalizar a segunda parte com uma música que tocou bastante o meu coração.Prestem atenção no texto vale a pena:

Eu estava lendo por esses dias um post que tinha o seguinte tema ‘CORAÇÃO RASGADO’.
Sendo que eu estou passando por um processo com Deus tipo esse mesmo. Não que meu coração esteja rasgado, até que ele ‘parecia’ estar bem, mas só parecia. Dai quem vem o mistério da coisa,eu estava realmente bem buscando a Deus acima de todas as coisas,jejuando,orando,levantando de madrugada pra clamar e tudo que a palavra de Deus manda, e ainda fazia de coração. Então vocês devem estar se perguntando... Dani qual é o problema?Querido nem eu mesma sabia explicar qual era o problema. Mas sentia algo me incomodando ( ou seja o Espírito santo).Mas como Deus não trabalha sobre duvidas ele me trouxe o seguinte pensamento:que eu estava completa de mais.Completa  de Estudo da palavra, de louvor na mente e de clamor ao meu Deus. Só que eu me esqueci de algo essencial, que às vezes pra ficarmos cheios de Deus precisamos estar vazios. Não vazios dele mais sim de nossos sentimentos podemos até pensar que queremos o bem para o nosso próximo mais será que esse bem é o suficiente? Eu estava cheia sim mais de pensamentos humanos, e ouvia a voz dele sim, mais não entendia que ele mandava ficar parada ali naquele sinal, naquela sala de espera por que eu não estava vazia o suficiente pra ele me encher de novo. As águas não estavam se renovando e pior água parada atrai dengue.
Daí eu lendo esse texto que eu citei acima veio o seguinte parágrafo que me trouxe o titulo desse texto que escrevi: ‘E fique atento. Deus tem várias ferramentas que podem ser usadas nesse processo. Talvez, Ele precise usar a tesoura, para cortar fora aquilo que não presta. E com certeza, Ele vai usar a Palavra como linha e outras coisas como agulha. Talvez músicas, ministrações, pessoas, conversas, livros que edificam textos em blogs. Não sei. Ele vai tratar cada um de forma especial.  É só você prestar atenção “(faaaaaala Deus hahaha). Esse parágrafo me fez ver que Deus estava falando comigo. É como se eu estivesse entrado na sala de costura de Deus. E cada pedaço que estava se descosturando Deus veio com a sua mais perfeita linha, e me mostrou que ele estava me dando o mais belo dos acabamentos. O amor. CARACAAAAAA eu não tinha percebido isso Deus estava me ensinando a AMAR. Mas amar como ele ama.
PAPAIII MUITO OBRIGADAAAA.
Ele me levou pro seu atelier e me deu os melhores dos seus tecidos. O tecido que não rasga e nem mofa. Um tecido que tem o mesmo significado do véu que se rasgou de baixo para cima. O tecido do amor.
“Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.” – I Coríntios 13:4-7(esse é o amor que ele quer que eu tenha pelo meu próximo.)
Como depois dessas palavras eu posso cobrar alguma coisa de Deus, como eu posso guarda ressentimentos de alguém, como eu posso saber o que Deus quer de nossas vidas se não for amar? Ele estava me mostrando o porquê das minhas lágrimas o porquê, das minhas duvidas, ele me mostrou que se alguma coisa me atrapalha na minha comunhão com um irmão que eu venha abrir  mão disso,estava me ensinando que de uma lição dura e árdua nasce o mais sublime dos sentimentos o AMOR.Querido é tudo pra gloria dele.Nada é nosso tudo é dele.Pois no final  seremos chamados  por ele de “NOIVA DESEJADA”.
CARACAAAA DEUS FALOU COMIGO. Assim cara a cara.No momento que isso tudo foi entrando no meu coração,Deus foi me desafiando,me perguntando até onde eu iria por ele e sua obra.O que eu respondi?PAI VOU ATÉ ONDE EU NÃO POSSO ENCHERGAR OU SENTIR,VOU ATÉ ONDE O SENHOR ESTÁ, NOS MAIS LOUCOS DOS PLANOS. POIS EU SEI QUE LA É O MEU LUGAR. E podem acreditar eu cedi e me sinto muito feliz em ceder, pois sei que se fosse por perseverança eu teria chego até onde eu queria mais eu cedi pra Deus, pra vontade dele querido é louco de mais, só que agora eu sei que estou fazendo a maior lei de Deus e estou fazendo direito estou AMANDO, amando  não viver a minha vida. Pois estou vivendo a vida dele’’ Você morreu a minha morte, para que eu, vivesse a Sua vida..”Eiii ele deixou eu viver a vida dele o que eu posso querer mais? Depois disso eu não tenho nem mais coragem de perguntar qual é a vontade dele.
continues...hahaha
Escrito por: Dani Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário