domingo, 1 de maio de 2011

Dicionário Ágape.

Oi gente.Hoje eu resolvi inventar um dicionário Cirstão.Que do inicío ao fim ele tarduz a vontade de Deus,para as nossas vidas.Se imagine tendo a oportunidade,de fazer um dicionário pedindo pra Deus dar os significados de cada palvra.Eu tenho um palpite:
Seu nome significado sacrificio
Ministério significado sacrificio
Namoro significado sacrificio
Casamento significado sacrificio
Carreira significado sacrificio
Todas as palavras de A a Z.Com esse significado:Sacrifício.
Querido esse é o significado do amor de Deus.O amor de Deus não é alimentado por meras emoções .Essa é a língua do seu reino.Amor Ágape sacrifical. Amor que se sacrifica pelo próximo,que faz o que Deus manda sem pensar no seu bem mas no do próximo.Não tem como se relacionar com Deus se não for por essa linguagem.Querido sempre que você, estiver com um sacrifício em sua frente que você acha que não vai vencer.Lembre-se O maior de todo já foi feito la na cruz do calvário.Todo o resto em comparação a este é balela.
Desejo de todo o coração, que vocês vivam os sacrifícios que Deus te der.Por experiência própria eu posso falar, viver em sacrifícios pelos outros de inicio é ruim, o nosso orgulho não deixa,tenta nos levar pra um outro lado.Mas só de saber que estou fazendo a vontade de Deus mas pra isso eu ouvi a voz dele,eu já fico jubilante.
"Aquele que esquece de si mesmo por minha causa terá vida verdadeira"(Marcos 8:35)

Escutem Deus e vivam de sacrifício a ele.Em nome de jesus

Bjus Dani Baptista

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Palavras de benção...

    Viva em SACRIFÍCIO, vença o maligno!

    "Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno." (1 Jo 2.14c)

    ResponderExcluir