domingo, 1 de maio de 2011

Estou solteiro: sou metade ou sou completo

Pois é galera o que vocês acham?  Vocês que estão solteiros  são metade ou são completos?
Eu respondo pros que ficaram na duvida  vocês são COMPLETOS.Pois é gente hoje em dia as pessoas acham,que só vão estar completos quando casarem.Mas isso é Mentira.Meu querido raciocina comigo,se você não se sente completo como é que você vai completar uma outra pessoa? Que é tão diferente de você, com manias, costumes com uma educação tão diferente da sua.Isso não tem lógica
( lembre-se Deus trabalha no real). Não se sentir completo é muito diferente de carência.Exemplo
Carência é vontade de ter um companheiro(a) nos momentos que estamos descansando sozinhos sem ter ninguém do lado,e podem acreditar isso não é coisa do "CAPETA" (rs¹).
Agora não se sentir completo é você, achar que só pode fazer alguma coisa tendo um companheiro (a) do lado, isso sim é coisa do "CAPETA" e dessa vez eu não estou rindo.
Eu mesma sou solteira e me sinto completa.Mas como toda menina eu oro pelo meu futuro abençoado.GENTE ISSO É NORMAL.

Reparem ó que Paulo diz em Filipenses cap. 1 ver 12
"E quero irmãos,que saibas que as coisas que me aconteceram contribuíram pra maior proveito do evangelho."Em outras palavras faça da sua vida hoje um tremendo testemunho amanhã queridos usem tudo o que vocês têm,na obra,inclusive o seu tempo livre que é algo que você não teria se estivesse casado.
 Agora vamos ver em Filipenses cap.1 ver 18
"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira,ou com fingimento ou em verdade,nisto me regozijo e me regozijarei ainda." Concluindo não importa o seu estado civil Deus te capacita e pronto.Querido se  você namora que isso venha ser pra honra e gloria de Deus,mas se você não namora pegue as ultimas palavras desse versículo"nisto me regozijo e me regozijarei ainda".De graças ao nosso  Deus pelo seu estado principal,mais sabendo que você será muito feliz quando namorar pois estará pronto.
A palavra de Deus diz assim em Jó cap.8 ver.7
"O teu principio,na verdade,terá sido pequeno,porém o teu ultimo estado crescerá em extremo"
O que isso significa?Significa que seu casamento (seu ultimo estado) será mil vezes mais bênçãos que o seu principio ( solteiro).Mas Deus precisa te moldar no AGORA.Pra quando chegar o dia do tão sonhado sim você possa estar pronto (a).
Bem meu querido em nome de Jesus grave isso:" Não deixe que esse mundo venha te ver como uma obra inacabada".Marque o seu tempo com sua personalidade e não com o seu estado civil.

Fiquem na paz bjus Dani Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário