sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus e os jovens.


“Lembre-se do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venham dizer: NÃO TENHO NELES CONTENTAMENTO”. (EC. 12:01)
Irmãos o cap.12 de Eclesiastes, chama-se “A mocidade deve preparar-se para a velhice e para a morte”, e é pura verdade. O incrível é que os jovens se esquecem que não são eternos, que eles não vão viver aqui nessa terra eternamente. Pois  o reino de Deus não é deste mundo.
A juventude de hoje em dia está ocupada demais com os namoros desenfreados, com as festas, baladas, sem nenhuma direção de Deus.
Precisamos nos lembrar de Deus ainda em nossa juventude, na mocidade, como é dito em Eclesiastes. Precisamos ter a direção de Deus para sermos adultos de Deus, idosos de Deus, pessoas de Deus, para sermos vitoriosas, bem sucedidas em todas as áreas da nossa vida da forma que a palavra de Deus nos aconselha: “Em tudo sereis mais que vencedores”
Os jovens precisam se conscientizar de que somos sedentos da palavra de Deus, de que não somos AUTO- SUFICIENTE. “DIGO-VOS QUE ESTE DESCEU JUSTIFICADO PARA A SUA CASA, E NÃO AQUELE; PORQUE TODO O QUE SI MESMO SE EXALTAR SERÁ HUMILHADO; MAS O QUE A SI MESMO SE HUMILHAR SERÁ EXALTADO” (Lucas 18.14)
Meus queridos se humilhem na presença de Deus.

Texto de Juliana Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário